segunda-feira, 7 de abril de 2014

3ª Divisão Nacional - Série Açores: 11ª Jornada

Realizou-se no passado fim-de-semana a décima primeira jornada da 3ª Divisão Nacional - Série Açores.

A jornada iniciou-se na Ilha de Santa Maria, com o CD "Os Marienses" a albergar recepção ao Matraquilhos FC.
Após a pesada derrota obtida na primeira volta, a formação de Santa Maria procurava diante do seu público mostrar todo o seu valor, enquanto que os Matraquilhos queriam regressar às vitórias após o deslize da última jornada.
Numa primeira parte bem disputada, foram os terceirenses que saíram para o intervalo a vencer por 1-2.
No segundo tempo, os Marienses correram atrás do prejuízo e tentaram mudar o rumo dos acontecimentos, contundo a formação da Terra-Chã acabaria por marcar e fixar o resultado final em 1-3.

Na Ilha de São Miguel, derby micaelense entre AC Ginetes e Capelense SC.
Jogo que se aguardava com alguma expectativa já que ambas as equipas encontravam-se em igualdade pontual na quarta posição.
A vitória acabou por sorrir a formação da Vila das Capelas que triunfou por 2 bolas sem resposta e assim se isolou no quarto posto.

Mais tarde, o CE Vila Franca do Campo albergou o GD Fazendense.
Na primeira volta, ambas as formações proporcionaram um jogo bem disputado e equilibrado e este não foi excepção.
Perante os seus adeptos, os Escolares de Vila Franca arrancaram um triunfo a ferros pela margem mínima, por 3-2, e ascenderam à quinta posição.

Na Ilha Terceira, o CDCC Posto Santo recebeu o SC Barbarense.
Os pupilos de Duarte Melo só pensavam na vitória para se manterem na perseguição ao líder e fizeram o que lhes competia.
A formação de Angra do Heroísmo goleou por uns esclarecedores 6-1 e segue tranquilamente na segunda posição, a 3 pontos do líder e com 9 pontos de vantagem sobre o seu mais direto adversário.

Mais tarde, a Academia dos Biscoitos albergou a AJ Fonte do Bastardo.
A formação da Praia da Vitória até foi a primeira a inaugurar o marcador, mas a formação dos Biscoitos viria a fazer a reviravolta ainda antes do intervalo, colocando o marcador em 2-1 a seu favor.
Na segunda parte, o jogo manteve-se bem disputado e a partida chegou a estar empatada a 3-3, contudo a formação da casa acabou por ser mais forte e triunfou por 5-3.

Sem comentários:

Enviar um comentário