segunda-feira, 24 de março de 2014

Taça Nacional de Júniores: Matraquilhos sofre pesada derrota em Loures

Realizou-se no passado fim-de-semana a primeira jornada da 1ª Fase da Taça Nacional de Júniores.

O Matraquilhos Futebol Clube, como já referido anteriormente noutro post, está inserido na Zona Sul - Série G, juntamente com o Sporting CP e o GD Escola Básica D. João I.

Nesta primeira ronda, a formação da Terra-Chã deslocou-se até Loures para defrontar o Campeão da AF Lisboa e equipa muito conhecida nestas andanças, o Sporting CP.
Infelizmente, os nossos Campeões Açorianos não tiveram argumentos para levar de vencida a formação lisboeta e acabaram vergados com uma pesada derrota, por uns expressivos 22-0.

"Jogo com sentido único em Loures, onde a equipa comandada por Jorge Monteiro não deu quaisquer oportunidades para o adversário poder aspirar a algo neste encontro da 1ª jornada da Taça Nacional de Júniores A.
Com naturalidade o Sporting chegou ao 1º golo por Ted à passagem do 3 minuto de jogo e a partir daí foi uns atrás de outros, Dani (3), Cigano, Erick, Gonçalo Matos (2), Varela, Salvado, Nelson fizeram os golos, estando assim ao intervalo 11-0 para a equipa Campeã de Lisboa contra a equipa Campeã do Açores.
Na 2ª parte foi mais do mesmo com o Sporting a marcar mais 11 golos sem resposta, golos esses marcados por Beto, Ludgero (4), Ted (2), Cigano, Nelson, Ted (2) e Erick (2).
Sporting muito forte contra uma equipa dos Açores com vontade, mas sem argumentos para poder causar problemas ao Sporting que assim entra  com uma vitória contundente na 1ª jornada da prova máxima de futsal Junior." (Fonte: Futsal Sporting)

Sem comentários:

Enviar um comentário