quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Clube Operário Desportivo x CD Rabo Peixe (Antevisão)

É já no próximo sábado dia 8 de fevereiro pelas 18H00, no pavilhão da escola secundária da Lagoa, que se realiza mais um dérbi entre equipas de São Miguel, vão estar frente a frente Operário e CD Rabo Peixe.
O Operário na 1ª volta foi empatar a quatro bolas a Rabo de Peixe, com a presença de um árbitro Terceirense de nome José Silveira. Para quem se deslocou aquele pavilhão deu por bem empregue o seu tempo a observar aquele jogo, que só com o apito final é que se soube o resultado final. As bancadas estavam a “abarrotar “ com adeptos e simpatizantes de ambos os clubes que tiveram um comportamento digno de um espetáculo desportivo.
Esperamos que desta vez também na Lagoa, que é já palco de grandes acontecimentos de Futsal e berço da modalidade, deverá ter uma enchente de adeptos e simpatizantes dos Fabris, nunca esquecendo os de Rabo Peixe que deverão também marcar presença em bom número.
Quanto às alterações que cada clube efetuou, no CD Rabo Peixe deixou sair para Braga um dos mais experientes executantes Carlos Arraial, conhecido no meio do futsal por “ Minhoca”. Foi um prémio por aquilo que ele fez ao longo dos anos ao nível do futsal, e sem sombras de dúvidas um jogador que representa São Miguel e os Açores ao mais alto nível.
No Operário sem sombras de dúvidas a saída do treinador José Feijão, que não vá estar no banco técnico, muito embora a equipa na sua última deslocação ao Continente foi vencer ao 1º classificado Burinhosa pela margem mínima, já com a orientação de Bruno Almeida. Com as últimas saídas e entradas de jogadores penso que temos equipa para atacar a etapa complementar do campeonato.
Bruninho como todos nós conhecemos é um jovem treinador muito promissor, na minha opinião, e que já deu mostras daquilo que é capaz de fazer, vá orientar mais uma vez o conjunto da Lagoa com o grande apoio da sua claque que sempre acompanhou nos bons e maus momentos.
Quanto à dupla de arbitragem nomeada, que desconheço qual, espero sejam capazes de conduzir este dérbi, que todos esperam seja bem jogado e com muitos golos, que vença o melhor, pois estão em “campo” as duas equipas mais representativas de São Miguel e dos Açores no Futsal.
A finalizar peço a todos os adeptos e simpatizantes dos clubes que se vão deslocar ao pavilhão da Lagoa no próximo sábado, tenham um comportamento com muito “Fair Play”.










Antevisão de: José Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário