quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Torneio de Abertura da Ilha do Pico: 9ª Jornada

Realizou-se no passado fim-de-semana a nona jornada do Torneio de Abertura da Ilha do Pico em Séniores Masculinos.
O destaque da jornada foi para o jogo entre os dois primeiros classificados, com o Boavista de São Mateus a receber o GD Ribeirinha. Os "axadrezados" entravam para esta partida com uma vantagem de 4 pontos sobre o seu mais direto adversário e apenas necessitavam de 1 ponto para a conquista do troféu.
Num jogo bem disputado e de emoções fortes, foi o Ribeirinha que acabou por sorrir ao vencer pela margem mínima, por 3-4, adiando a decisão do título para a próxima/última jornada.

O terceiro lugar também ficará apenas decidido na última jornada. O Vitória FC, actual terceiro classificado, entrou para esta jornada com uma vantagem de 5 pontos sobre os seus mais diretos adversários, mas a derrota na deslocação ao reduto do GD Piedade por 4-2, viu o mesmo adversário se aproximar e ficar apenas a 2 de distância.

O CD São João parece ter encontrado a sua forma nestas últimas jornadas, apesar de já vir tarde, sempre é melhor do que nunca. Os campeões da Ilha do Pico golearam em casa o lanterna vermelha, CD Lajense, por uns expressivos 6-1.

Resultados da jornada:

CD São João 6x1 CD Lajense
C. Boavista de São Mateus 3x4 GD Ribeirinha
GD Piedade 4x2 Vitória FC

Classificação após a 9ª Jornada:
1º C. Boavista de São Mateus - 21 pontos
2º GD Ribeirinha - 19 pontos
3º Vitória FC - 12 pontos
4º GD Piedade - 10 pontos
5º CD São João - 9 pontos
6º CD Lajense - 5 pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário