segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Torneio de Abertura da Ilha do Pico: 8ª Jornada

Realizou-se no passado fim-de-semana a oitava jornada do Torneio de Abertura da Ilha do Pico em Séniores Masculinos.
O grande destaque desta jornada vai para a derrota do Clube Boavista de São Mateus. Os "axadrezados" estavam até então imbatíveis, sem conhecer o sabor da derrota e na recepção ao CD São João viram a sua série 100% vitoriosa quebrada. Os Campeões da Ilha do Pico 2012/2013 venceram por 2-5 e foram a primeira equipa a derrotar e roubar pontos ao líder.
Quem não aproveitou este deslize foi o GD Ribeirinha. O actual segundo classificado poderia ter encurtado a desvantagem para apenas 2 pontos mas acabou surpreendido na recepção ao GD Piedade, onde saiu derrotado por 2-4.
O Vitória FC foi a única equipa que ao jogar na condição de visitado alcançou a vitória. Os actuais terceiros classificados alcançaram um triunfo a ferros ao derrotarem pela margem mínima o CD Lajense, por 2-1 e encurtaram a desvantagem para o segundo classificado para 4 pontos.

Na próxima jornada o Clube Boavista de São Mateus poderá já festejar a conquista do título e para tal necessita de apenas 1 ponto, já que irá defrontar o seu mais direto adversário, o GD Ribeirinha.

Resultados da jornada:

Vitória FC 2x1 CD Lajense
GD Ribeirinha 2x4 GD Piedade
Clube Boavista de São Mateus 2x5 CD São João

Classificação após a 8ª Jornada:
1º Clube Boavista de São Mateus - 21 pontos
2º GD Ribeirinha - 16 pontos
3º Vitória FC - 12 pontos
4º GD Piedade - 7 pontos
5º CD São João - 6 pontos
6º CD Lajense - 5 pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário