quinta-feira, 17 de outubro de 2013

AF Ponta Delgada: Futsal Feminino

Realizou-se no passado fim-de-semana a segunda jornada do Campeonato de São Miguel em Séniores Femininos.


Segundo o Comunicado Oficial Nº 11 da AFPD:
Informa-se todos os Associados que, devido à decisão III do Conselho de Disciplina nº4 da AFPD, todos os jogos que intervinham as equipas do Benfica Águia Sport foram cancelados

A Atalhada Futebol Clube somou o seu segundo triunfo no Campeonato ao vencer na deslocação ao reduto do Clube Operário Desportivo por uns expressivos 0-9.
Quem também acumula duas vitórias é o Clube União Micaelense, sendo que a sua segunda vitória foi obtida na recepção ao Fenais da Luz por 3-1.
Foto de: CEVFC
No outro jogo da jornada, CE Vila Franca do Campo e CD Santa Clara alcançaram o seu primeiro ponto na prova. As Escolares de Vila Franca, estreantes nestas andanças, mostraram que afinal não eram favas contadas e travaram as Campeãs de São Miguel com um empate a 3-3. De realçar que a formação da casa esteve a vencer por 3-2 até ao último minuto da partida.



Resultados da 2ª Jornada:


CE Vila Franca do Campo 3x3 CD Santa Clara
Clube Operário Desportivo 0x9 Atalhada FC
Clube União Micaelense 3x1 GDCP Fenais da Luz

Nas Júniores Femininas realizou-se a segunda jornada da Taça de Honra de São Miguel.
Na Série A, as meninas do Atlético de Ginetes fizeram a sua estreia na prova e entraram com o pé direito, ao golearem em casa as "Bês" do Norte Crescente por uns expressivos 8-2.

Na Série B não se realizou qualquer jogo, já que nesta Série fazem parte duas equipas do Benfica Águia Sport (A e C) e todos os jogos da formação da Ribeira Grande foram cancelados, ficando o Clube Norte Crescente A sem jogar pela segunda semana consecutiva.

Resultados da 2ª Jornada:

AC Ginetes 8x2 Clube Norte Crescente B (Série A)
Folgou: Benfica Águia Sport B

Sem comentários:

Enviar um comentário