quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Torneio Futsal masculino e feminino do Partido Socialista

Foi no passado dia 21 de setembro, que o candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia de São Roque, Pedro Moura organizou um torneio de futsal feminino e masculino no pavilhão do IVA em São Roque.
Inscreveram-se quatro equipas femininas, Santa Clara, Clube Operário Desportivo, Atalhada FC e Atlético da Ribeira Grande. 
Na final para apuramento do 1º e 2º lugares, CD Santa Clara – 1 vs 0 – Atlético para o 3º lugar jogou Operário – 3 vs 0 – Atalhada FC
Nos masculinos inscreveram-se seis equipas: Rossoneri, Oliveiras, Estrelas, S.Roque, Turcos e F.C.B. divididos em dois grupos de três equipas. 
Os primeiros dois classificados dos grupos Rossoneri  - 4 vs 0 - S.Roque, disputaram o 1º e 2º lugares e para a disputa do 3º lugar, Estrelas – 3 vs 2 – Turcos.
Este torneio foi ajuizado pelo árbitro Márcio Almeida da AFPD, convidado para o efeito pela organização, e realizou um trabalho bastante meritório ao longo dos todos os jogos.
Durante a realização deste torneio as bancadas do pavilhão do IVA sitio às “Maricas” - São Roque, acolheu uma boa assistência durante a maioria dos jogos, levando a que por vezes as claques de apoio se exaltassem um pouco à margem do bom senso desportivo.
Após as finais realizadas no pavilhão a organização do torneio convidou todos os participantes a degustarem umas febras e frango no areal do Poço Velho, com a animação de Carlos Galvão e as suas bailarinas, conjuntamente com um DJ.
Durante o beberete o candidato à presidência da Junta de Freguesia, Pedro Moura, contou com a presença dos elementos da sua lista e de diversos apoios particulares, tendo proferido umas palavras de agradecimento a todos e fez a entrega do troféu do 1º lugar masculino à equipa dos Rossoneri.


Texto e fotos de José Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário