domingo, 15 de setembro de 2013

SC Barbarense vence na sua Apresentação

O Sport Clube Barbarense, que prepara a sua estreia na Série-Açores de Futsal ,realizou na noite de Sexta-Feira e na tarde de Sábado o seu Torneio de Apresentação aos seus sócios e adeptos.

Na noite de Sexta-Feira a equipa anfitriã abriu as hostilidades e na partida inaugural não deixou os seus créditos por mãos alheias e derrotou a estreante em provas da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, CP Doze Ribeiras, por 6-2.
Na segunda partida, a equipa do Matraquilhos defrontou a Casa da Ribeira, naquele que é um dos duelos mais intensos do Futsal Terceirense e apesar de sentir algumas dificuldades a equipa de Nuno Vieira acabou mesmo por confirmar o seu favoritismo e vencer por 4-1, com nota para as excelentes indicações deixadas pelos pupilos de Carlos Brasil, tendo em vista o Campeonato da Ilha Terceira.


Na tarde de Sábado a equipa da Casa da Ribeira defrontou as Doze Ribeiras na partida de atribuição dos terceiro e quarto lugar, tendo a equipa da cidade de Nemésio vencido por 4-1. Na final tínhamos um estreante na Série-Açores e um recém regressado à Série-Açores depois de uma passagem pela segunda divisão. Assistiu-se a uma excelente partida de promoção à modalidade, onde apesar de se tratar de um particular, conseguiu-se ver nas bancadas um nervosinho miudinho enorme dos adeptos de ambas as equipas. No final do tempo regulamentar a partida estava empatada a 1-1, muito por culpa das excelentes exibições dos guardiões de ambas as equipas. Nas grandes penalidades os pupilos de Ernesto Gouveia levaram a melhor e venceram por 5-4.

Fonte: Região Desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário