quinta-feira, 22 de agosto de 2013

IX edição do Torneio de Futsal AJITER

Boca Juniors e Old School sagram-se vencedores

Chegou ao fim a IX edição do Torneio de Futsal AJITER, realizado no Complexo Desportivo da Escola Tomás de Borba, lugar de São Carlos, em Angra do Heroísmo.
A equipa feminina Old School venceu por cinco bolas a quatro, na decisão, a congénere Bola na Trave. As intervenientes proporcionaram um belo jogo, com muito entusiasmo e energia, o que contagiou todo o público presente.
Com a mesma adrenalina esteve a equipa masculina Boca Juniors, que, igualmente no embate decisivo, superou a turma Bola na Barra por três bolas a uma. Um prélio sobremaneira emocionante que colocou os árbitros em ação e deixou o público eufórico.
Entre bolas e boladas, as bancadas encheram-se de adeptos amantes do desporto e apoiantes dos jogadores, que muito contribuíram para o sucesso de mais esta final.
Após o apito final, a alegria invadiu o campo e os jogadores fizeram a natural festa da consagração.
Seguiu-se a entrega dos troféus, as fotos para recordar e de seguida um merecido convívio entre todos os participantes e a organização.
Por seu turno, no dia anterior, ou seja, na passada segunda-feira, haviam-se apurado as equipas que arrebataram os terceiro e quarto lugares, sendo que a equipa TBU ascendeu ao último lugar do pódio na vertente feminina.
No que diz respeito às equipas masculinas, os UZ Bola no Pé venceram por 8-5 os jogadores do grupo da Juventude Popular da Ilha Terceira, apurando-se, assim, o terceiro e quarto lugares, respetivamente.

SUCESSO
Os membros da organização, a cargo da AJITER, acabam esta iniciativa com enorme satisfação, visto que o torneio decorreu dentro da normalidade, com grande afluência de equipas e apoiantes. Certo será dizer que para o próximo ano haverá o X Torneio de Futsal AJITER, com a mesma garra e brio agora proporcionados.
Em nota informativa que fez chegar ao DI, "a AJITER agradece a todos os que ajudaram a que tudo fosse possível, especialmente ao Governo Regional, nomeadamente às direções regionais da Juventude e Desporto, e às equipas de arbitragem presentes em todos os jogos".

Encerrado este capítulo, salienta-se que toda a informação, vídeos e fotografias relacionadas com o certame estão disponíveis no site e facebook da AJITER, em www.ajiter.pt e facebook.com/ajiter.pt.

Fonte: Diário Insular

Sem comentários:

Enviar um comentário